Aos olhos do Pai Você é uma obra prima Que ele planejou Com suas próprias mãos pintou A cor de sua pele Os seus cabelos desenhou Cada detalhe Num toque de amor Você é linda demais Perfeita aos olhos do pai Alguém igual a você não vi jamais Princesa linda demais Perfeita aos olhos do Pai Alguém igual a você não vi jamais Nunca deixe alguém dizer Que não é querida Antes de você nascer Deus sonhou com você! Te amo filha, com amor mamãe Thyara.
RECEITA DE MENINA: Para se fazer uma menina toma-se uma xícara de felicidade, dois balões lilas, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é, antes de tudo, mulher e logicamente vaidosa. É importante adicionar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band-aid. Recolhe com cuidado, uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. Consiga um pouco daquela brisa que sopra do mar, uma colheri nha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor. É assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra. São muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado. Uma menina parece que nasce sabendo que terá a responsabilidade de alegrar, suavizar e colorir a vida.
Pois bem, assim são feitas as meninas, assim eu fiz minha doce, pequena e grande menininha, minha vidinha meu amor, minha SARINHA!!!

sábado, 11 de maio de 2013

Dia das Mães da Escola... não há como não morrer de amores!

Genteeeee olhem que coisa mais lindaaaaaaaaaaaa, mamãe além de se emocionar, chorar, morreu de amor é claro, muito linda e gostosa essa minha filha, presente divino que hoje não me imagino sem, perfeita aos olhos do pai... meu amor obrigada por existir em minha vida e fazer de mim a mãe mais feliz do mundo... te amooooo demais minha pequena, mainha amou tudo o que você preparou, me emocionou e me fez ir as nuvens com tanta alegria e amor princesa, que Deus te abençoe sempre mais e mais e que você cresça uma criança linda, assim como sempre foi, esse amor de menina que me encanta e me faz tão feliz... OBRIGADA FILHA POR EXISTIRRRR! TE AMO.... beijinhos da sua sempre mãezinha que tanto te ama e admira Thyara!
Dia das mães da Escola - Maio de 2013!














Gente tem como não amar sem limites? não como não ver tudo isso sem os olhos encherem de lágrimas de pura emoção só pelo fato de saber que essa pessoinha existe em minha vida, me completa e me faz a mãe mais feliz do mundo...TE AMO MINHA FILHA LINDAAAAA, AMOR INCONDICIONAL E SEM MEDIDAS POR VOCÊ MINHA PRINCESA LINDA, MILHÕES DE BEIJOS DA SUA MÃEZINHA QUE MORRE DE AMORE POR VOCÊ... Thyara!!!

Um comentário: