Aos olhos do Pai Você é uma obra prima Que ele planejou Com suas próprias mãos pintou A cor de sua pele Os seus cabelos desenhou Cada detalhe Num toque de amor Você é linda demais Perfeita aos olhos do pai Alguém igual a você não vi jamais Princesa linda demais Perfeita aos olhos do Pai Alguém igual a você não vi jamais Nunca deixe alguém dizer Que não é querida Antes de você nascer Deus sonhou com você! Te amo filha, com amor mamãe Thyara.
RECEITA DE MENINA: Para se fazer uma menina toma-se uma xícara de felicidade, dois balões lilas, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é, antes de tudo, mulher e logicamente vaidosa. É importante adicionar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band-aid. Recolhe com cuidado, uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. Consiga um pouco daquela brisa que sopra do mar, uma colheri nha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor. É assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra. São muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado. Uma menina parece que nasce sabendo que terá a responsabilidade de alegrar, suavizar e colorir a vida.
Pois bem, assim são feitas as meninas, assim eu fiz minha doce, pequena e grande menininha, minha vidinha meu amor, minha SARINHA!!!

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Novas Pérolas da Sarinha!




Ela na sua impaciência, acho que é típico da idade, reina pra lá, rein pra cá, e quando não mais acha nada pa fazer, inventou agora de pintar as mãos, pés, braços, pernas, enfim onde achar brecha, achando pouco ainda pede pra fazer pinturas em quem ver pela frente, no caso a mamãe aqui, pois bem, fui cobaia por vezes, sem contar a avó, a empregada da casa da vovó, e assim vai, o papai, pois bem, tudo pelo sorriso da nossa menina impaciente que diz que não tem nada pra fazer... rsrsrs vai entender, bom chega ela essa semana e resolve fazer suas artes novamente, dessa vez nela mesma, mexeu aqui mexeu ali, e começou a pintura, ex que escuto: Afffff errei! olhando pra ela um pouco atenta pois o bebê no colo nos tira a atenção, vi que ela foi no banheiro, dai volta ela, lavei mãe, pois eu cometi um erro"pessoal" o que ela quis dizer com isso? ainda me pergunto, e ela continuou, mais nada que eu não possa concertar, um errinho básico, nada que possa desconcentrar e desanimar o artista!!! (gente não me aguentei) rsrsrs deu uma mega gargalhada, e ela mais ainda sorria feito moleca, pelo que havia dito, pois sabia que tinha dito algo engraçado, calou-se e disse tá bom mãe, já chega preciso novamente de concentração... ok! amor da minha vida... continue sua arte...

Amo demais essa menina, apesar da fase chata da idade, dos abusos, das teimosias, das birras, dos ciúmes do irmão, a mamãe não consegue deixar de amar e amar mais ainda, minha princesa que só cresce, e a cada dia me surpreende, ficando uma moça linda, te amo minha princesinha muito e muitooooooooooo! beijos de amor da mamãe Thy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário