Aos olhos do Pai Você é uma obra prima Que ele planejou Com suas próprias mãos pintou A cor de sua pele Os seus cabelos desenhou Cada detalhe Num toque de amor Você é linda demais Perfeita aos olhos do pai Alguém igual a você não vi jamais Princesa linda demais Perfeita aos olhos do Pai Alguém igual a você não vi jamais Nunca deixe alguém dizer Que não é querida Antes de você nascer Deus sonhou com você! Te amo filha, com amor mamãe Thyara.
RECEITA DE MENINA: Para se fazer uma menina toma-se uma xícara de felicidade, dois balões lilas, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é, antes de tudo, mulher e logicamente vaidosa. É importante adicionar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band-aid. Recolhe com cuidado, uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. Consiga um pouco daquela brisa que sopra do mar, uma colheri nha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor. É assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra. São muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado. Uma menina parece que nasce sabendo que terá a responsabilidade de alegrar, suavizar e colorir a vida.
Pois bem, assim são feitas as meninas, assim eu fiz minha doce, pequena e grande menininha, minha vidinha meu amor, minha SARINHA!!!

sábado, 1 de dezembro de 2012

Dias de Lazer de Sarita...

É posso dizer que ela amou esse dia, sem contar que foi pra casa da avó pra um niver de uma tia do pai dela e dela, super chateada pois queria ficar mais tempo, afinal ela ama de paixão esse pequeno, é dizer que vai ver o Gabriel ela pinota de alegria, e ele também fica todo serelepe quando ver ela chegar, esses dois figurinhas são uns amores, Biel filho dos nossos queridos amigos que amo muito, Fabio e Lara, que por sinal são padrinhos do meu pequeno anjo Maria Luiza... enfim, passamos um dia maravilhoso com vocês, amo de paixão, beijos no coração dos 3, com amor Thy...

Sarinha e Gabriel

Beijos da Thy e da Sarinha em todos...


2 comentários:

  1. Aiga como ela é linda, eu passei aqui e varias coisas que vc ja escreveu dela, li pensando como essa mãe linda tem uma benção tão linda dessa!!!Amiga desapareci, mas tenho lido os posts de vcs sem comentar, vejo na maioria das vezes no trabalho porque é muito corrido o dia e em casa chego tarde, como ta uma loucura no trabalho não tenho aberto nem pra postar la no cantinho, mas tb morro de saudade de conversar com vc, Thy as vezes que queria te-la aqui por perto, sei lá, gotos tanto de vc, me afeiçoei contigo, com sua Sarinha, com o o seu anjo Malu! Essa Sarinha é cheia de perolas, menina eu ria tanto do short, rsrsrsr ela é muito engraçada e esperta tb! Parabéns, e ela se parece muito contigo! Linda como a mamãe! um bj...Obs.:TODA VEZ QUE ENTRO NO CANTINHO DA SARINHA TENHO VONTADE DE MORDER AS PERNAS CHEIA DE DOBRAS GOTOSA DE QD ELA ERA BEBEZINHA!!QUE LINDA!!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que lindaaa!! Sarita você é uma boneca. Imagino que pessoalmente é ainda mais linda!.



    E que delícia essa piscina hein florzinha? É isso mesmo aproveita, que tudo é colorido e mágico nessa idade.
    Bjkas da tia Lu
    Bjs pras duas lindezas: Thy e Sarita, mãe e filha

    ResponderExcluir