Aos olhos do Pai Você é uma obra prima Que ele planejou Com suas próprias mãos pintou A cor de sua pele Os seus cabelos desenhou Cada detalhe Num toque de amor Você é linda demais Perfeita aos olhos do pai Alguém igual a você não vi jamais Princesa linda demais Perfeita aos olhos do Pai Alguém igual a você não vi jamais Nunca deixe alguém dizer Que não é querida Antes de você nascer Deus sonhou com você! Te amo filha, com amor mamãe Thyara.
RECEITA DE MENINA: Para se fazer uma menina toma-se uma xícara de felicidade, dois balões lilas, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é, antes de tudo, mulher e logicamente vaidosa. É importante adicionar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band-aid. Recolhe com cuidado, uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. Consiga um pouco daquela brisa que sopra do mar, uma colheri nha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor. É assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra. São muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado. Uma menina parece que nasce sabendo que terá a responsabilidade de alegrar, suavizar e colorir a vida.
Pois bem, assim são feitas as meninas, assim eu fiz minha doce, pequena e grande menininha, minha vidinha meu amor, minha SARINHA!!!

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sarinha te amo muitão filha...

Ai gente que ontem a noite antes de dormir, na quela velha historia que ela diz mamãe posso ficar um pouquinho com você e o papai na sua cama, e eu besta que sou sempre digo pode, só um pouquinho depois vai dormir... e ontem depois de muito abraço e chamego eu ouvi essa pequena pessoinha com uma voz de denguinho dizer assim: 
"Mamãe, a Sarinha ama a mamãe, ama a irmãzinha que tá no céu e ama o papai, muito, muito, do tamanho do universo"... Gente que mãe não baba e fica besta? e eu logo respondi, a mamãe também ama muito, muito a Sarinha, a Malu e o papai... ela me agarrou forte e me deu um enorme beijo, enquanto o papai dormia ela passava a mão na cabeça dele, tem como não amar tudo isso???? #mãecorujaebestaéassim...
Sarinha te amoooo pra sempre minha bebê gigante, e como você diz, do tamanho do universo, que o papai do céu te abençoe e te proteja sempre meu amor lindo, beijinhos da mamãe babona Thy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário