Aos olhos do Pai Você é uma obra prima Que ele planejou Com suas próprias mãos pintou A cor de sua pele Os seus cabelos desenhou Cada detalhe Num toque de amor Você é linda demais Perfeita aos olhos do pai Alguém igual a você não vi jamais Princesa linda demais Perfeita aos olhos do Pai Alguém igual a você não vi jamais Nunca deixe alguém dizer Que não é querida Antes de você nascer Deus sonhou com você! Te amo filha, com amor mamãe Thyara.
RECEITA DE MENINA: Para se fazer uma menina toma-se uma xícara de felicidade, dois balões lilas, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é, antes de tudo, mulher e logicamente vaidosa. É importante adicionar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band-aid. Recolhe com cuidado, uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. Consiga um pouco daquela brisa que sopra do mar, uma colheri nha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor. É assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra. São muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado. Uma menina parece que nasce sabendo que terá a responsabilidade de alegrar, suavizar e colorir a vida.
Pois bem, assim são feitas as meninas, assim eu fiz minha doce, pequena e grande menininha, minha vidinha meu amor, minha SARINHA!!!

terça-feira, 23 de abril de 2013

Trazendo notícias, demorei mais voltei!


Olá genteeee... então! estou demorando a passar por aqui né? pois bem falta de tempo com tantas coisas a se fazer, mais sempre voltarei aqui pra deixar novidades, bom vamos começar com algumas novidades sobre a mocinha espertinha, enfim andei em algum post aqui comentando que a mocinha anda um tantão trabalhosa, dando um pouco de piti pra fazer as obrigações e tudo mais, acho que tudo é da idade ou ao menos espero que seja e que ao completar mais uma primavera ela mude rsrsrss, pois bem a mocinha, anda teimosa pra escovar dentes, tomar banho é a pior parte, virou CASCÃO!  e comer nem se fala, bom todo santo dia é uma novela aqui em casa pra fazer tudo isso ai que citei, ou seja eu mamãe aqui cansei de todo dia repetir a mesma coisa e confesso que tem dias que perco mesmo a paciência com ela e falo alto, ela como muito esperta que é me retruca logo, falou que queria ser adulta pra não ter que escovar os dentes, dai falei pra ela que ela ia usar chapa, pois iam cair todos de podre, kkkkk precisa ver a cara que ela faz na hora só né gente porque parece que depois esquece e já morre de preguiça de escovar novamente, então ela anda mais trabalhosa ainda é na parte do banho, gente do céu o que é isso acho que outras mães já passaram por isso, sismou que não quer tomar banho e lavar a cabeleira então já viu guerra, pronto é o que acontece, falou que queria que não existisse água pode gente uma coisa dessa? só jesus, então ela inventa tudo na hora do banho, é dor de barriga, é fome, é sede, é isso e é aquilo, ou seja a mais nova foi a seguinte, ela acabou de jantar e como sempre nunca toma banho logo que chega da escola toma após o jantar, hoje não foi diferente acabou de jantar e olhem a mais nova que ela inventou pra escapar do banho por minutos: EU falei: Sarah tomar banho, ELA responde: Mãe preciso dirigir a comida primeiro! kkkkkkk DIRIGIR? como assim? pois é ela quis dizer (DIGERIR) kkkkkk pode gente? claro que cai na gargalhada pois essa menina inventa tudo e sai com o que menos esperamos, ai ai ai, sem contar também a comida decidiu só querer refri no lugar de sucos, ou seja não deixo refri na semana e o que ela fez... não toma mais suco decidiu que não gosta mais posso? aff haja paciência ou seja ela prefere tomar água em tudo o que come, prometi a mim mesma não me estressar e deixar ela mudar essa fase por si  só, gente não tô podendo nessa fase passar tanto estresse, então vamos que vamos que um dia melhora, acho que é fase ou idade mesmo e torcendo pra que mude logoooooo, rsrsrsrs enfim gente é isso, passei pra deixar um pouquito de novidades da mocinha que anda dando o que falar com as peraltices, beijinhos em todos da mamãe Thy!

A mocinha e a mamãe!

Bom nem preciso dizer que é a mocinha e o papai dela pois a cara de um é o focinho do outro!

Beijos em todos com amor da Thy!


Um comentário:

  1. Parabéns Thy, a sarinha é uma criança linda, inteligente e muito feliz, parabéns pelo blog minha amiga.
    http://ahistoriadeumatreinante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir