Aos olhos do Pai Você é uma obra prima Que ele planejou Com suas próprias mãos pintou A cor de sua pele Os seus cabelos desenhou Cada detalhe Num toque de amor Você é linda demais Perfeita aos olhos do pai Alguém igual a você não vi jamais Princesa linda demais Perfeita aos olhos do Pai Alguém igual a você não vi jamais Nunca deixe alguém dizer Que não é querida Antes de você nascer Deus sonhou com você! Te amo filha, com amor mamãe Thyara.
RECEITA DE MENINA: Para se fazer uma menina toma-se uma xícara de felicidade, dois balões lilas, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é, antes de tudo, mulher e logicamente vaidosa. É importante adicionar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band-aid. Recolhe com cuidado, uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. Consiga um pouco daquela brisa que sopra do mar, uma colheri nha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor. É assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra. São muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado. Uma menina parece que nasce sabendo que terá a responsabilidade de alegrar, suavizar e colorir a vida.
Pois bem, assim são feitas as meninas, assim eu fiz minha doce, pequena e grande menininha, minha vidinha meu amor, minha SARINHA!!!

terça-feira, 27 de novembro de 2012

As pérolas de Sarah do fim de semana...

AS PÉROLAS PENSANTES DA SARINHA
kkkkkkkk é assim que começo esse post, pois bem gente, me divirto bastante com as pérolas da minha pequena menina, só ela pra sair com tamanha criatividade, o melhor de tudo é que no fim sempre acabamos na gargalhada... 

1° Pérola - então lá vai, bem gente sábado fomo ao shopping pra ver um filme e ao entrar no carro peguei aquelas latinhas de balas de frutas sortidas e ofereci, já com tampa aberta, falei quem quer? estávamos eu, o papai dela, ela e a babá no carro, dai ela disse mamãe o que é isso? e eu na minha cabecinha de seu lunga já imaginando que ela tava tirando onda, e que sabia que aquilo era confeito, falei é 'RISCO" filha, rsrsrs todos deram uma risada e enfim passou, dai ao cega no shopping ela desceu do carro e caminhando me viu com a bala na boca e disse: " mamãe você com o que na boca? é risco é"? kkkkkkkkkkk, eu quase fico roxa de tanto rir, tá na porta do shopping eu não podia bolar no chão e rir mais ainda né, ninguém se aguentava muito menos ela, dai ela falou mamãe porque tá rindo não é risco não? kkkkkkkk ai eu mereço mesmo uma dessa, nossa nunca ri tanto, por fim o tal risco pegou fama e ela não pode ver que fala assim, essa minha filha é uma comédia...

2° Pérola - kkkkk não há como não rir... estávamos eu e ela, lá bem sentadinhas a mesa, na hora do almoço, prestes a descer, eu ir trabalhar e ela ir a escola, eu comendo muito da satisfeita e ela sempre com as enroladas pra ver se me ganhava no papo e não comia, é porque oh criança pra dar trabalho pra comer, e sem mais nem menos ela olha pra mim põe a mão na boca em baixo da língua e diz assim: mamãe aqui é a terra? e eu sem entender nada, olhando pra ela com cara de ué, ela por me ver voando, repete assim: "mamãe se aqui (aponta o dedo no céu da boca) e diz... se aqui é o céu da boca aqui (de baixo da lingua) só pode ser a terra né, tá eu juro gente cai na gargalhada, tudo bem pode ter sio boba a interpretação mais ela falando é que não tem preço, não há como não bolar de rir, atrasar todo mundo e sair pra escola sem comer tudo que tinha no prato... oh cabecinha pensante essa....

3° Pérola - tá vamos rir mais um pouco, kkkkk nem eu aguento pode? lá estava ela, super empolgada, se achando toda, toda, em altos papos com uma das primas, e eu ali na minha mais distante só ouvindo o papo, e de repente, escuto quando ela grita pela babá pedindo sorvete, dai disse a prima, eu adoro sorvete, ai a prima repetiu o mesmo e disse é de que? kkkkk e ela querendo ser a sabida encheu a boca e disse: " de Napoliano minha filha" kkkkkkkkkk eu falei de que filha? e ela já sabendo que tinha falado !@#$%¨sorriu e disse novamente, de napoliano e eu na minha gargalhada sem fim falei, Napolitano filha e ela sem querer passar por baixo que de besta tem nada, falou a mão, e o que é que tem da no mesmo é quase a mesma coisa mesmo.... homi! rsrsrsrrss essa minha filha!

4° Pérola - Gente não sei como sai tanta coisa dessas cabecinhas, kkkkkkk eu não aguento falar sem lembrar da cena e sorrir, lá vai a cena dela na loja de roupas, entrei numa loja procurando roupas pra ela, e pedi a vendedora que me mostrasse as peças, ela logo pegou um short, muito parecido com o da foto colocou em cima da mesa e disse gosta assim? eu falei filha você gosta assim? ela num tom daqueles bem exagerado que só ela tem, esperivitada mesmo, falou: " não minha filha! gosto não, pra onde eu vou com isso, tá muito de balada, gosto não... e eu com minha cara sem saber onde botar querendo sorrir com a cara de ué da vendedora, dei aquele disfarce sorri um pouco e falei mais filha tá lindo, não mãe, pra onde eu vou com esses short de show? de onde ela tirou essa ideia? gente não sei, a vendedora ficou meio tonta sem saber o que falar e disse, nossa ela é assim esperta o tempo todo? eu respondi você não viu nada....kkkkkkk

5° Pérola - tá gente ainda não citei aqui que ela ama livros né, pois bem desde que nasceu que eu lia pra ela e de lá pra cá livro é sua paixão mesmo sem saber ler, ela mesma ver as imagens e cria a historia, enfim, estávamos em casa, e ela lá na sala espalhou aqueles milhões de livros, fez aquela bagunça no chão que ninguém passava, separou por coleção virou e mexeu, e do nada disse: mamãe quando a gente vai comprar os livros da minha faculdade? hã? como assim filha não entendi? é mãe disse ela novamente, quando você vai comprar os livros da minha faculdade quero saber? kkkkkkkkkk eu mereço uma velha dessa em casa? falei filha tá muito longe ainda, pra que eu disse isso, ela logo respondeu ai meu Deus como eu já queria ser adulta pra ir pra faculdade... vai demorar demais, não sabe ela o quanto é bom ser criança eu bem queria ser e não posso mais, digo isso todos os dias a ela mais tem jeito não... cabecinha de veinha dela é mais rápida que a minha na resposta... ai ai ai... amo tudo isso...

Gente, assim como eu espero que vocês tenha se divertido com as graças dela, postarei sempre pérolas novas aqui, afinal de mãe besta eu entendo kkkkkk, beijinhos no coração de cada um de vocês, com amor da mamãe Thy!

Nenhum comentário:

Postar um comentário