Aos olhos do Pai Você é uma obra prima Que ele planejou Com suas próprias mãos pintou A cor de sua pele Os seus cabelos desenhou Cada detalhe Num toque de amor Você é linda demais Perfeita aos olhos do pai Alguém igual a você não vi jamais Princesa linda demais Perfeita aos olhos do Pai Alguém igual a você não vi jamais Nunca deixe alguém dizer Que não é querida Antes de você nascer Deus sonhou com você! Te amo filha, com amor mamãe Thyara.
RECEITA DE MENINA: Para se fazer uma menina toma-se uma xícara de felicidade, dois balões lilas, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é, antes de tudo, mulher e logicamente vaidosa. É importante adicionar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band-aid. Recolhe com cuidado, uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. Consiga um pouco daquela brisa que sopra do mar, uma colheri nha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor. É assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra. São muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado. Uma menina parece que nasce sabendo que terá a responsabilidade de alegrar, suavizar e colorir a vida.
Pois bem, assim são feitas as meninas, assim eu fiz minha doce, pequena e grande menininha, minha vidinha meu amor, minha SARINHA!!!

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

O álbum de figurinhas do Carrossel...

Bem gente, esqueci de contar aqui que ela adora a novela carrossel e como se não bastasse resolveu colecionar as figurinhas no álbum, ou seja já sabem que todo dia ela perturba pra comprar figuras, nossa, pense na repetição que é... mãe você compra figurinha, mãe vai comprar agora? mãe falta muito tempo pra ir comprar? mãe é hoje que você vai comprar? gente isso é todo dia o dia todo, resolveu agora que quer bater o álbum mais falta algumas muitas pra isso acontecer, ai como se não bastasse ela pedir todo dia pra comprar, o primo João acha de falar pra ela que pelo site pode comprar as figuras que faltam pra assim bater o tal álbum... essa imagem mostra, é bem na última página que diz o site e como fazer, pra que meu pai ele disse isso, pronto foi o fim, kkkkkk ela agora todo dia quer entrar na net pra comprar... ai meu pai do céu e 
eu que já havia dito a ela que não compraria mais pois ela não teve cuidado com o álbum e rasgou um pouco, sem falar que todos os dias ela liga pro pai pedindo as benditas figuras, e termina que ela perturba tanto que a gente tem que comprar pelo menos uma pra ela parar de pedir...(bom isso ela puxou ao pai) que só sossega quando consegue algo, aff! enfim amigos, esse é um resuminho do que passo todo dia, ahhh quase esqueço de falar que ensinei a ela a trocar na escola, assim as repetidas servem para algo, boa menina, assim ela fez, leva pra escola e troca, e tomara que eu consiga fazer com urgência ela bater esse álbum (bater o álbum, aqui é completar tudo) e assim ela nos dê um descanso....ai ai ai, filhos, que apesar de nos tirar a paciência, são presentes maravilhosos de Deus, beijinhos em todos vocês e um lindo feriado, logo voltarei pra contar as pérolas dela e postar nosso feriado...com amor mamãe Thy!

Um comentário: