Aos olhos do Pai Você é uma obra prima Que ele planejou Com suas próprias mãos pintou A cor de sua pele Os seus cabelos desenhou Cada detalhe Num toque de amor Você é linda demais Perfeita aos olhos do pai Alguém igual a você não vi jamais Princesa linda demais Perfeita aos olhos do Pai Alguém igual a você não vi jamais Nunca deixe alguém dizer Que não é querida Antes de você nascer Deus sonhou com você! Te amo filha, com amor mamãe Thyara.
RECEITA DE MENINA: Para se fazer uma menina toma-se uma xícara de felicidade, dois balões lilas, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é, antes de tudo, mulher e logicamente vaidosa. É importante adicionar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band-aid. Recolhe com cuidado, uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. Consiga um pouco daquela brisa que sopra do mar, uma colheri nha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor. É assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra. São muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado. Uma menina parece que nasce sabendo que terá a responsabilidade de alegrar, suavizar e colorir a vida.
Pois bem, assim são feitas as meninas, assim eu fiz minha doce, pequena e grande menininha, minha vidinha meu amor, minha SARINHA!!!

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

E o fim de semana rendeu pra ela...

Nossa, tá pra nascer uma criança que tenha mais energia que essa, quanto mais gasta mais aparece, parece que é ligada na tomada, se estressa fácil fácil, quando não encontra o que fazer, também pudera ela é sozinha, até entendo, mais haja coisa pra ser inventada e lugar pra andar, pra que ela enfim se sinta satisfeita,  chora, faz birra, porque diz que não tem nada pra fazer, ai já viu né! enfim mais esse fim de semana, ela pulou, rodopiou e ainda queria mais, fez tanta traquinagem que quase se arrebenta e no final disso o que sobrou pra ela? choro né, afinal eu vi a traquinagem e a chamei a atenção, e ela na sua brabeza, saiu disparada gritando ninguém mereceeeeeee! kkkkk eu que mereço viu...kkkk " tá eu não mereço uma filha com a cara quebrada" porém logo eu disse, filha mamãe fala pro seu bem... mais enfim é o que ela menos quer ouvir, ai já sabe né, corre pro cúmplice dela, que nada mais é que seu "pai" pois é ele mesmo, que desde pequena ele defende, nunca brigou serio, o único tapinha que deu no bumbum dela por uma malcriação, chorou junto com ela, e desse dia pra cá desistiu, de fazer qualquer coisa do tipo, nunca conseguiu falar serio com ela, porque ela ganha ele nas presepadas, ele ri e eu quem fico possessa com isso, tá não tem jeito mesmo, todos já deram conselhos inclusive a psicologa, enfim... ele até que conseguiu ser mais firme com ela porém não é essas coisas todas, é vamos confessar, são farinha do mesmo saco, a tampa e a panela, cara de um focinho do outro... eita lelê viu! mais vamos lá, fora tudo isso, o fim de semana foi ótimo, ela aproveitou bastante e no fim da noite sempre rola aquela frase, que já decorei..." mamãe posso ficar um pouquinho na sua cama até eu cochilar, ai depois você me leva pro meu quarto?" rsrsrs tem como negar? não né! aquela carinha de pidona, sempre rola um sim, ai quando vejo que ela ta sonolenta levo pra cama dela... e isso é quase sempre, bateu o dengo ela pede, é certo! enfim, esse foi um pequeno resumo do fim de semana dela...beijinhos em todos da mamãe Thy!

Um comentário: