Aos olhos do Pai Você é uma obra prima Que ele planejou Com suas próprias mãos pintou A cor de sua pele Os seus cabelos desenhou Cada detalhe Num toque de amor Você é linda demais Perfeita aos olhos do pai Alguém igual a você não vi jamais Princesa linda demais Perfeita aos olhos do Pai Alguém igual a você não vi jamais Nunca deixe alguém dizer Que não é querida Antes de você nascer Deus sonhou com você! Te amo filha, com amor mamãe Thyara.
RECEITA DE MENINA: Para se fazer uma menina toma-se uma xícara de felicidade, dois balões lilas, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é, antes de tudo, mulher e logicamente vaidosa. É importante adicionar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band-aid. Recolhe com cuidado, uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. Consiga um pouco daquela brisa que sopra do mar, uma colheri nha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor. É assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra. São muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado. Uma menina parece que nasce sabendo que terá a responsabilidade de alegrar, suavizar e colorir a vida.
Pois bem, assim são feitas as meninas, assim eu fiz minha doce, pequena e grande menininha, minha vidinha meu amor, minha SARINHA!!!

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Kkkkk... ela tá se achando com o blog!

"Pois bem, aqui estou eu pra contar no que deu a notícia de que ela teria um blog"
kkkk isso que eu só fiz desde então, sorrir com essa menina, adorou a ideia, pulou tanto que parecia perereca, fez mil perguntas sobre tudo, onde achei a boneca do lay, onde eu arrumei o guarda-chuva pra ela, e onde também encontrei as luvas, dai expliquei que a boneca já veio com tudo, e ela não mais o que fazer decidiu perguntar se eu poderia achar uns sapatinhos pra ela, kkkkkkk eu parei e pensei ela não quer nada... e falei não mãezinha ela não tem sapatos, tá vocês já sabem a carinha de hã que ela fez, mais tudo bem aceitou, disse mesmo assim que tava lindo, e queria encher tudo de coisas, eu expliquei que aos poucos colocaremos, dai resolvi contar a historia dela, resumi seus 6 anos e assim fiz, pra quê? kkkkkkk pois ela sismou que eu escrevi demais, o post em que resumo os 6 anos de vida dela, rsrsrs e me disse assim: mãe quem mandou você escrever tanto agora vai ocupar o espaço todinho, rsrs, e eu pra explicar que não ocupa e que tem que escrever muita coisa sim, olhe deu trabalho viu! sem contar que toda noite ela agarra o ipad pede logo que abra a página do blog, e ali mesmo conversa sozinha sabe-se-la o que... qualquer dia ficarei de perto ouvindo pra postar aqui o que saiu daquela pequena cabecinha pensante, tá não vou esquecer de contar que ela quer porque que a senha, pra que? penso eu se ela nem sabe entrar nisso aqui, vai que eu dou e ela aprende e entra sozinha, eita agora eu arrumei o que eu queria, kkkkkkk e o pior que ela só me faz sorrir, que que o pai leia 200 vezes a mesma coisa, essa amenina é uma comédia, breve estarei colocando ela de frente com essa telinha e deixando ela fluir os pensamentos, e como falei não editarei nada, postarei tudo originalmente feito por ela, vamos ver no que vai dá... no mais vou ficando por aqui, esperando as pérolas vinda dessa pequena cabecinha pensante... beijos com carinho da mamãe Thy!
Sarah, te amo minha princesa, que o papai e mamãe do céu te abençoe sempre... com amor mamãe...

3 comentários:

  1. Aiii que linda que vc é Sarita!

    Sou amiga da mamãe, mas agora vou ser sua amiga também, tá bom?
    Gostei muito da história que a mamãe contou desde que vc nasceu até agora, e olha , daqui pra frente eu acho kkkk que é você que vai escrever por aqui e eu acho isso LINDO DEMAIS!

    Beijos da tia Lu, lindinha!!
    :D
    bjs Thy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada tia lu, tambem quero ser sua amiga beijos sarah.

      Excluir
  2. Lu, querida amiga viu só ela mesma respondeu, kkkk tá adorando a ideia, como não vou mexer em nada, vai ficar tudo sem acento e sem nada, ela ainda não sabe fazer, eu só ajudo nas letras que ela não sabe rsrsrsrs, beijos amiga da Thy!

    ResponderExcluir