Aos olhos do Pai Você é uma obra prima Que ele planejou Com suas próprias mãos pintou A cor de sua pele Os seus cabelos desenhou Cada detalhe Num toque de amor Você é linda demais Perfeita aos olhos do pai Alguém igual a você não vi jamais Princesa linda demais Perfeita aos olhos do Pai Alguém igual a você não vi jamais Nunca deixe alguém dizer Que não é querida Antes de você nascer Deus sonhou com você! Te amo filha, com amor mamãe Thyara.
RECEITA DE MENINA: Para se fazer uma menina toma-se uma xícara de felicidade, dois balões lilas, pétalas de rosa, um pouco de glacê, um punhadinho de areia, três conchinhas róseas, uma colherada de imaginação. Acrescente-se também um pouquinho de sal e muito açúcar e mel, uma casquinha de sorvete, o dengo de um gatinho novo e três gotinhas de perfume. Não esquecer de um espelhinho prateado, pois uma menina é, antes de tudo, mulher e logicamente vaidosa. É importante adicionar uma borboleta amarela, muita inocência e um dedinho com band-aid. Recolhe com cuidado, uma gotinha de orvalho, o brilho de uma jóia, todas as matizes de um quadro de Renoir, uma pitada de sonho e muito carinho. Consiga um pouco daquela brisa que sopra do mar, uma colheri nha da luz das estrelas, um sorriso inesperado, o ruído de uma onda na praia e deixe tudo isso ao luar. Misture e acrescente muita ternura e amor, um pouco de teimosia e muita curiosidade, uma lágrima e duas asinhas de beija-flor. É assim que são feitas as meninas. São as coisinhas mais lindas que existem na terra. São muito frágeis e ao mesmo tempo fortes e resistentes. Com apenas uma lágrima comovem o mais duro dos corações, pois ninguém resiste a um pedido acompanhado de um beijo molhado. Uma menina parece que nasce sabendo que terá a responsabilidade de alegrar, suavizar e colorir a vida.
Pois bem, assim são feitas as meninas, assim eu fiz minha doce, pequena e grande menininha, minha vidinha meu amor, minha SARINHA!!!

sábado, 10 de novembro de 2012

Olha só o resultado do projeto dela!

Gente, não poderia ser diferente né... ela arrasou, ao chegar lá já estavam todos prontinhos pra se apresentar, ela quando me viu abriu aquele sorrisão, e logo perguntou pelo papai, e eu lá de trás respondi tá chegando... ok tudo certo, então começou a apresentação, todos muito bem, uns amarrarão o bico, outros chorarão e nada feito, mais isso a minoria o restante fez tudo perfeito, chegou a hora dela e aff e eu mais nervosa que ela, típico de toda mãe eu acho, mais eu sabia que ela ia fazer bonito afinal tava afiada... e lá foi ela arrasou, disse tudo direitinho, depois teve a apresentação de como o trabalho foi realizado, como eles pintaram as telas, e tudo terminou com um samba daqueles, a alegria tomava conta de cada rostinho, e eu e o papai lá torcendo e graças a Deus deu tudo certo ela foi nota 10000000, "Orgulho do papai e da mamãe" é isso pessoinhas, deixo abaixo as fotinhas tiradas lá no momento da apresentação, e o texto que ela citou no momento... beijos com carinho em todos, com a amor da mamãe Thy!

(TEXTO)
Boa tarde! meu nome é Sarah, eu vou apresentar essa obra da Tarsila do Amaral, o chapéu azul.
Na fase Pau Brasil, suas pinturas exaltavam a natureza tropical, e tipos humanos como caboclos e negros.

(FOTOS)

2 comentários:

  1. Ahhhhhhhhhhhh Sarah, que legal tudo isso!
    Parabéns pelo trabalho e também pela apresentação.

    A tia Lu ficou orgulhosa de você! E já que vc fez o trabalho sobre a Tarsila Amaral, faz assim: Pede pra mamãe entrar nesse link que vou dixar aqui e lá você vai encontrar Tarsila para Crianças. Olha lá com a mamãe, vc vai gostar!

    Beijo da tia Lu que gama você, fofura!
    :)

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk ops, esqueci de deixar o link... que cabeça a minha affff!!

    pega aí

    http://www.tarsiladoamaral.com.br/criancas.html
    beijão

    ResponderExcluir